top of page
  • Foto do escritorKika Mesquita

Veja como foi o primeiro show com distanciamento social da América.


O estado norte-americano do Arkansas teve o primeiro show "dentro das regras de distanciamento social" dos EUA, apesar de enfrentar protestos.

O vocalista do grupo country Bishop Gunn, Travis McCready, já havia enfrentado ameaça de uma ordem de impedimento depois que o governador Asa Hutchinson disse que as medidas de distanciamento social anunciadas pelo local, TempleLive, não estavam em conformidade com os regulamentos de saúde. Após três dias de adiamento por parte da casa, a fim de cumprir a diretiva do governador, o show foi realizado em 18 de maio.

Conforme planejado originalmente pelo local, os participantes sentaram-se em “grupos de fãs” localizados a um metro e meio de distância um do outro, enquanto McCready fazia uma performance solo acústica. A capacidade máxima de 1.100 pessoas do local também foi reduzida para 229 assentos, e a temperatura de todos os participantes foi medida na chegada. Os fãs e funcionários do local também eram obrigados a usar máscaras faciais o tempo todo, e os banheiros eram limitados a 10 pessoas por vez, com recipientes automáticos para sabão, álcool gel e toalhas descartáveis. Os altos padrões sanitários eram mantidos o tempo todo, com pulverizadores e desinfetantes usados ​​para impedir a propagação de bactérias antes e depois do evento.

Kommentare


bottom of page