top of page
  • Foto do escritorKika Mesquita

U2 lança versão inédita de "Pride" como prévia do novo álbum, "Songs Of Surrender"; confira


Foto: Reprodução

Para a alegria dos fãs, o novo álbum do U2, "Songs Of Surrender", chegará ao mercado em 17 de março. O lançamento trará 40 músicas da banda, regravadas e reimaginadas.


A lista de faixas foi divulgada nesta quarta-feira (11/01), junto com a novíssima versão de “Pride (In The Name of Love)”, que você pode conferir no final desta matéria.


Com curadoria e produção de The Edge, cada um dos quatro álbuns do conjunto leva o nome de um dos membros da banda e revisitará faixas como 'With Or Without You', 'One', 'Beautiful Day', 'Sunday Bloody Sunday' e 'Invisible' em gravações completamente novas, com novos arranjos e em alguns casos, novas letras.

Falando sobre o projeto, The Edge disse: “A música permite que você viaje no tempo, e ficamos curiosos para descobrir como seria trazer nossas primeiras canções de volta aos dias atuais e dar a elas o benefício, ou não, de uma reimaginação do século 21”.

“O que começou como um experimento rapidamente se transformou em uma obsessão pessoal, pois muitas de nossas canções cederam a uma nova interpretação. A intimidade substituiu a urgência pós-punk. Novos tempos, novas tonalidades e, em alguns casos, novos acordes e novas letras chegaram. Uma ótima música, que acaba sendo meio indestrutível.”

As 40 faixas recém-gravadas são reunidas sob cada um dos quatro nomes dos membros da banda em quatro 'álbuns' separados. The Edge acrescenta: “Ouvir as músicas interagindo e encontrar as ordens de execução para os quatro álbuns foi realmente emocionante; encontrando as sequências surpreendentes. Uma vez que tínhamos quatro álbuns distintos, era fácil ver quem daria a cara para cada um.”


"Songs of Surrender' será lançado em vários formatos, inclusive digitalmente; uma edição limitada de 40 faixas em dois CDs Hardback Deluxe; e uma edição limitada em vinil de quatro LPs com 40 faixas. Os fãs podem encomendar aqui. Confira abaixo a lista de faixas e, logo em seguida, a nova versão da banda para o hit “Pride (In The Name of Love)” :


Lado 1 – The Edge

1. “One”

2. “Where The Streets Have No Name”

3. “Stories For Boys”

4. “11 O’Clock Tick Tock”

5. “Out Of Control”

6. “Beautiful Day”

7. “Bad”

8. “Every Breaking Wave”

9. “Walk On (Ukraine)”

10. “Pride (In The Name Of Love)”


Lado 2 – Larry

1. “Who’s Gonna Ride Your Wild Horses”

2. “Get Out Of Your Own Way”

3. “Stuck In A Moment You Can’t Get Out Of”

4. “Red Hill Mining Town”

5. “Ordinary Love”

6. “Sometimes You Can’t Make It On Your Own”

7. “Invisible”

8. “Dirty Day”

9. “The Miracle Of Joey Ramone”

10. “City Of Blinding Lights”


Lado 3 – Adam

1. “Vertigo”

2. “I Still Haven’t Found What I’m Looking For”

3. “Electrical Storm”

4. “The Fly”

5. “If God Will Send His Angels”

6. “Desire”

7. “Until The End Of The World”

8. “Song For Someone”

9. “All I Want Is You”

10. “Peace On Earth”


Lado 4 – Bono

1. “With Or Without You”

2. “Stay”

3. “Sunday Bloody Sunday”

4. “Lights Of Home”

5. “Cedarwood Road”

6. “I Will Follow”

7. “Two Hearts Beat As One”

8. “Miracle Drug”

9. “The Little Things That Give You Away”

10. “40”


Comments


bottom of page