Na última sexta-feira, Sting lançou uma compilação chamada “Duets”, que reúne todas as canções que ele gravou ao longo dos anos com estrelas como Eric Clapton, Annie Lennox, Herbie Hancock, Mary J. Blige e mais.
Segundo a “Official Charts Company”, o lançamento de "Duets" vai tão bem no Reino Unido que está a caminho de estrear na parada britânica de álbuns na quarta posição, ficando atrás dos últimos álbuns de Lana Del Rey, Justin Bieber, e do box set especial de Bob Dylan. A confirmação da posição transformará “Duets” no álbum de Sting de maior sucesso em seu país em 17 anos.
O último álbum do artista a alcançar uma colocação tão boa, foi “Sacred Love”, lançado em setembro de 2003, que chegou à posição número três do ranking.
Nos EUA, o álbum mais recente de Sting a atingir o Top 10 foi “57th & 9th”, de 2016. Ainda não há informações sobre como “Duets” vai estrear na parada de álbuns da Billboard.
Em termos de singles, a última vez que Sting atingiu o Top 20 no Reino Unido ou nos EUA foi em 2000, com "Desert Rose", sua colaboração com Cheb Mami, que faz parte do novo álbum .
Matéria: Kika Mesquita
Comments