Na última semana, Slash esteve em Elk Grove Village, Illinois, para promover o novo jogo de pinball do Guns N'Roses, criado por ele e Jersey Jack. Na ocasião, o lendário guitarrista conversou com o WGN News sobre seus projetos.
O artista falou sobre como tem passado seu tempo ocioso durante a pandemia do novo coronavírus: "Tenho feito várias coisas, mas passo a maior parte do tempo escrevendo e gravando. Posso dizer que tem sido um bom período criativo. Eu sou um workaholic e um intrometido, então a pandemia me colocou em uma situação onde eu tive que ser paciente, sentar e apenas criar, sem prazos e outras coisas”, ele continuou. "Normalmente, trabalho com algum tipo de cronograma, faço tudo muito rápido e muita coisa ao mesmo tempo. E esta crise meio que me forçou a ir mais devagar e passar mais tempo naquilo em que estou trabalhando. E tem sido saudável, nesse sentido".
"Tenho produzido filmes de terror, e estou ocupado com isso. Mas principalmente ando escrevendo coisas novas e gravando demos”, acrescentou Slash. "E fiz alguns trabalhos com pessoas diferentes. Acabei de gravar uma versão de 'Love Story' em homenagem a Robert Evans, meu amigo que faleceu no ano passado. E provavelmente vamos lançar isso on-line. Tenho feito coisas diferentes, além da música do Guns N’ Roses e do The Conspirators, que é a minha banda. Então, tenho me mantido muito ocupado. "
Evans dirigiu a produção da Paramount Pictures no final dos anos 1960 e início dos anos 70. Enquanto esteve lá, foi responsável por supervisionar sucessos como "Rosemary's Baby" (1968), "Love Story" (1970), "The Godfather" (1972) e "Chinatown" (1974).
O Guns N’ Roses está supostamente trabalhando em um novo álbum de estúdio, o primeiro depois de "Chinese Democracy", de 2008, e o primeiro a apresentar Slash, o cantor Axl Rose e o baixista Duff McKagan, juntos, desde 1993.
Matéria: Kika Mesquita
Commenti