top of page
  • Kika Mesquita

Slash dá conselho para jovens músicos; confira


Foto: Reprodução

Em uma entrevista para a CNN da Indonésia, Slash foi questionado sobre qual conselho daria aos jovens músicos em início de carreira. Ele respondeu: "A indústria da música mudou muito desde que entrei nela. É difícil dar algum tipo de conselho real porque ainda estou tentando aprender a navegar. Mas acho que a coisa mais importante é perseverar na música que você realmente ama - não deixe ninguém tentar dizer algo diferente. Depois, tentar descobrir como você pode se conectar com o público e a melhor maneira de tornar isso possível, além de fazer o que você precisa e estar preparado para trabalhar muito, muito duro e sacrificar tudo para fazer o que você ama."

Além de sua gloriosa carreira com o Guns N’ Roses, o músico está prestes a estrear o novo álbum de seu projeto com Myles Kennedy And The Conspirators, intitulado "4". Com lançamento confirmado para 11 de fevereiro pela Gibson Records em parceria com a BMG, "4" é o quinto disco solo de Slash e o quarto com sua banda com Myles Kennedy (vocal), Brent Fitz (bateria), Todd Kerns (baixo, vocal) e Frank Sidoris (guitarra, vocal).

O videoclipe oficial do primeiro single do LP, "The River Is Rising", filmado em locações no centro de Los Angeles com o diretor da Gibson TV, Todd Harapiak foi lançado em outubro do ano passado conforme noticiamos aqui no Transforma News e você pode relembrar abaixo.



コメント


bottom of page