top of page
  • Foto do escritorKika Mesquita

Show em tributo a Taylor Hawkins em Londres contará com transmissão global ao vivo


Foto: Reprodução / Getty Images

O Foo Fighters anunciou nesta quarta-feira (17/08) que o show em tributo ao inesquecível Taylor Hawkins, programado para o dia 3 de setembro no Estádio de Wembley, em Londres, contará com transmissão global ao vivo.


A partir das 12:30h (horário de Brasília), a Pluto TV fará a transmissão global do evento e a MTV promoverá uma livestream internacional através do seu canal oficial no YouTube. A Paramount+ ficará encarregada pela cobertura para os Estados Unidos.

A gravação completa do show ficará disponível em conteúdo on demand na Paramount+, Pluto TV e site da MTV a partir do dia 5 de setembro.


O tributo londrino ao saudoso baterista do Foo Fighters, que nos deixou no início deste ano , contará com grandes nomes como: Brian Johnson do AC/DC, Justin Hawkins do The Darkness, Travis Barker, Martin Chambers do The Pretenders, Josh Freese, Violet Grohl, Kesha, Shane, filho de Taylor, Chrissie Hynde, John Paul Jones do Led Zeppelin, Geddy Lee e Alex Lifeson do Rush, Brian May e Roger Taylor do Queen, Krist Novoselic, Josh Homme, Liam Gallagher, Stewart Copeland do The Police, Nile Rodgers of Chic, Wolfgang Van Halen, o projeto paralelo de Hawkins, Chevy Metal, Nandi Bushell, Chris Chaney, Dave Chappelle, Chris Rock e muito mais.

Confira o anúncio oficial feito no site do Foo Fighters, aqui.

Foto: Reprodução/Foo Fighters

O show dos Estados Unidos, que acontecerá no dia 27 de setembro no Kia Forum em Los Angeles, contará com Sebastian Bach, Barker, Geezer Butler do Black Sabbath, Phil Collen e Joe Elliott do Def Leppard, Freese, Violet Grohl, Miley Cyrus, Pink, Gene Simmons, Chad Smith, Nancy Wilson do Heart, Joan Jett, Alanis Morissette e muito mais. Ainda não há informações oficiais sobre uma possível transmissão ao vivo do tributo americano.


Comments


bottom of page