top of page
  • Foto do escritorKika Mesquita

Sex Pistols: série inédita e nova coletânea chegam em maio


Foto: Reprodução

Os fãs da lendária banda Sex Pistols vão ganhar dois super presentes no mês de maio. Uma nova coletânea intitulada "The Original Recordings" chegará no dia 27 em vários formatos. O lançamento reúne 20 dos maiores sucessos da banda em sua icônica era de 1976-78.

A coleção chega para acompanhar a nova série “Pistol”, que estreia na Disney + no dia 31. Criada e escrita por Craig Pearce e dirigida por Danny Boyle, a produção de seis episódios é baseada no livro de memórias “Lonely Boy: Tales from a Sex Pistol”, de Steve Jones, e possui um elenco de novatos, incluindo Toby Wallace como Jones, Jacob Slater como Paul Cook, Anson Boon como John Lydon e Christian Lees como Glen Matlock.

Pistol também apresenta Louis Partridge como Sid Vicious, Sydney Chandler como Chrissie Hynde, Talulah Riley como Vivienne Westwood, Maisie Williams como o ícone punk Jordan, Emma Appleton como Nancy Spungen e Thomas Brodie-Sangster como Malcolm McLaren.

Uma sinopse oficial de Pistol, descrita como sendo sobre “uma revolução do rock and roll”, diz: “A furiosa tempestade no centro desta revolução são os Sex Pistols – e no centro desta série está o membro fundador dos Sex Pistols e guitarrista, Steve Jones”.

“A jornada hilária, emocional e às vezes de partir o coração de Jones nos guia através de uma narrativa caleidoscópica de três dos anos mais épicos, caóticos e salpicados de muco da história da música".

“Esta é a história de um bando de garotos da classe trabalhadora, irregulares, barulhentos e sem ‘futuro’, que abalou o establishment chato e corrupto em sua essência, ameaçou derrubar o governo e mudou a música e a cultura para sempre.”

Confira abaixo a tracklist de "The Original Recordings":

1. 'Pretty Vacant'

2. 'God Save The Queen'

3. 'Bodies'

4. 'No Feelings'

5. 'I Wanna Be Me'

6. 'Anarchy In The UK'

7. 'Submission'

8. 'No Fun'

9. '(I'm Not Your) Stepping Stone'

10. 'Holidays In The Sun'

11. 'New York'

12. 'Problems'

13. 'Lonely Boy'

14. 'Silly Thing'

15. 'Something Else'

16. 'C'Mon Everybody'

17. 'Satellite'

18. 'Did You No Wrong'

19. 'Substitute'

20. 'My Way'

Foto: Reprodução / NME

Comentarios


bottom of page