Na última semana, Astley homenageou sua banda favorita ao apresentar sua versão do single de 1997 'Everlong'. "Às vezes, você só precisa encontrar a música que vai elevar o seu astral e colocá-lo em outro lugar, e eu tenho feito isso muito nos últimos tempos", explicou Astley antes de compartilhar sua apresentação acústica.
“E uma das bandas que eu sempre escuto - acredite ou não - é o Foo Fighters.”
A estrela dos anos 80 estabeleceu uma amizade improvável com o vocalista do Foo Fighters, Dave Grohl, em 2018, quando foi convidado a se juntar à banda no palco do festival japonês de verão Sonic. Juntos, eles fizeram um mashup de “Smells Like Teen Spirit”, do Nirvana, com o hit de Astley, 'Never Gonna Give You Up'.
No final do ano passado, Astley expressou sua esperança de se unir ao Foo Fighters para um single colaborativo. "Eu estaria disposto a divulgá-lo para caridade ", disse ele.
Discutindo sua aparição inicial com os Foos, Astley explicou: “Eu nunca havia encontrado com eles e não tinha idéia do por que Grohl me convidaria para o palco. Eu não sabia do que se tratava. E então ele meio que sussurrou: “Estamos fazendo a sua música, mas vamos fazer isso com o “Teen Spirit “, e foi isso. E lá fomos nós.
Assista a versão de Astley para Everlong:
Assista ao curioso primeiro encontro de Astley e Foo Fighters:
Comments