top of page
  • Foto do escritorKika Mesquita

Quando a música e a vida se entrelaçam: mulher entra em trabalho de parto no show do Foo Fighters em


mulher da a luz em show foo fighters
Foto: Reprodução / Getty Images

Na última quinta-feira (07/09), enquanto o som do Foo Fighters ecoava no Estádio Couto Pereira em Curitiba, algo incrível estava acontecendo nos bastidores. Renata Alana Pedroso, uma fã da banda, estava prestes a dar à luz a sua pequena Catarina!


Renata, grávida de 38 semanas, foi ao show acompanhada do marido, William dos Santos. Um dia antes do evento, o casal de Ponta Grossa, nos Campos Gerais, foi ao médico, que deu sinal verde para a aventura musical.


Mas, como a vida gosta de surpreender, pouco tempo depois de chegar ao estádio, Renata começou a sentir as primeiras contrações. Enquanto o Garbage esquentava o palco para o Foo Fighters, Renata declarou que não conseguiria esperar mais e foi necessária uma chamada ao serviço médico.


"Não pudemos nem mesmo ver a banda subir ao palco. Ela, Catarina, não quis esperar, nem mesmo para dar uma espiadinha no show," brincou o pai.


Juliano Silva, um enfermeiro que já havia vivido uma experiência semelhante durante um show do Metallica em 2022, foi o primeiro a atender Renata e deu o alerta de que o momento estava chegando.


E assim, às 0h40 da sexta-feira, quando as luzes do show se apagaram, Catarina fez a sua entrada triunfal no mundo, embalada pelo rock do Foo Fighters. A família até conseguiu ouvir o show no Hospital de Clínicas, em Curitiba!


Com 49 centímetros e quase três quilos, Catarina nasceu saudável e já tem uma história de rock para contar aos amigos!


Renata entrou em trabalho de parto durante show do Foo Fighters
Foto: Reprodução / G1


Комментарии

Оценка: 0 из 5 звезд.
Еще нет оценок

Добавить рейтинг
bottom of page