top of page
  • Foto do escritorKika Mesquita

“Pequena joia”: Queen vai lançar música inédita na voz de Freddie Mercury em setembro


Foto: Reprodução / Getty Images

Uma bela surpresa para os fãs de Queen! Roger Taylor e Brian May confirmaram que desenterraram uma música inédita da banda na voz do inesquecível Freddie Mercury.

A novidade foi compartilhada com a apresentadora Zoe Ball, na rádio britânica BBC 2.

“Encontramos uma pequena joia de Freddie que meio que esquecemos”, disse Taylor. “E é maravilhoso. Na verdade, foi uma verdadeira descoberta. É das Miracle Sessions e acho que será lançado em setembro.”

Questionado sobre quem encontrou a faixa, cujo título será “Face It Alone”, May respondeu: “Era meio que escondido à vista de todos. Nós olhamos para isso muitas vezes e pensamos: 'Ah, não, não podemos realmente resgatar isso'. Mas, na verdade, fomos lá novamente e nossa maravilhosa equipe de engenharia disse: 'OK, podemos fazer isso e isso'. É como costurar pedaços juntos. Mas é lindo. É tocante.”

Taylor acrescentou: “É uma música muito apaixonada”.

Desde a morte de Mercury em 1991, o Queen lançou uma série de faixas inéditas com o vocalista. Em 2014, eles compartilharam o álbum de compilação “Queen Forever”, composto por músicas gravadas nos anos 80 que haviam sido "esquecidas" e apresentavam os vocais de Freddie.



Comentarios


bottom of page