top of page
  • Foto do escritorKika Mesquita

Pearl Jam grava novas músicas com o produtor Andrew Watt; confira


Foto: Reprodução / Divulgação

O Pearl Jam vem gravando novas músicas com o produtor Andrew Watt e, até agora, os resultados foram “matadores”. A revelação veio do guitarrista Stone Gossard, em conversa com a SPIN. “Já temos algumas coisas acontecendo, e elas são ótimas”, diz Gossard. “Estamos empolgados. Andrew é um personagem. Realmente escrevemos rápido. Espontaneamente.”

O guitarrista acrescenta: “Matt Cameron está tocando muito. Estávamos gravando no porão de Andrew, em Beverly Hills, basicamente. Está dando tudo certo até agora."

Watt já trabalhou com Post Malone e Justin Bieber antes de se juntar a Ozzy Osbourne para o álbum solo da lenda do metal, Ordinary Man, de 2020. Ele também produziu o trabalho solo de Eddie Vedder, Earthling, e tocou em sua banda de apoio nos shows.

“Ele é conhecido por alguns de seus sucessos pop, que eu pessoalmente amo, mas ele realmente é um grande músico e conhece a banda o suficiente para saber quando estamos fazendo algo”, diz Gossard sobre Watt. “A perspectiva dele tem sido ótima. Espero que continuemos com esse processo. Até agora tem dado certo. Vamos ver quanto tempo leva para terminá-lo.”

No início desta semana, o Pearl Jam confirmou os detalhes de sua turnê norte-americana, que finalmente começará em maio, após um atraso de dois anos devido à pandemia.


Comments


bottom of page