Marilyn Manson vai lançar seu décimo primeiro álbum de estúdio, "We Are Chaos", amanhã, dia 11 de setembro, pela Loma Vista Recordings. Produzido pelo ganhador do Grammy Shooter Jennings e Manson, o trabalho de dez faixas foi escrito, gravado e concluído antes da pandemia.
O segundo single do álbum, "Don't Chase The Dead", foi lançado hoje e você pode ouvir no final desta matéria.
A pintura "Infinite Darkness", feita por Manson e que pode ser vista na capa do álbum, foi criada especificamente para acompanhar a música. Suas pinturas continuam a ser exibidas pelo mundo, incluindo exposições em galerias e museus de Miami, Viena e Moscou.
Manson diz: "Este álbum conceitual é o espelho Shooter e eu construímos para o ouvinte - é aquele que não olharemos fixamente. Existem tantos quartos, armários, cofres e gavetas. Mas na alma ou no seu museu de memórias, os piores são sempre os espelhos. Fragmentos e lascas de fantasmas assombraram minhas mãos quando eu escrevi a maioria dessas letras.
"Fazendo esse disco, tive que pensar comigo mesmo: 'Domine sua loucura. E tente fingir que não é um animal', mas eu sabia que a humanidade é o pior de todos. Ter misericórdia é como assassinar. As lágrimas são o maior produto de exportação do corpo humano. "
Matéria: Kika Mesquita
Foto: Reprodução
Comments