top of page

Oasis em Copacabana? Liam Gallagher anima fãs brasileiros com resposta nas redes

  • Foto do escritor: Kika Mesquita
    Kika Mesquita
  • 8 de mai.
  • 1 min de leitura

Foto: Reprodução/ Divulgação
Foto: Reprodução/ Divulgação

O comentário de Liam Gallagher nas redes sociais acabou animando os fãs brasileiros do Oasis nesta sexta-feira (8). O cantor respondeu com um simples “Let’s do it” (“Vamos nessa”) a uma publicação que sugeria a banda como próxima atração do projeto “Todo Mundo no Rio”, responsável pelos megashows gratuitos realizados na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.


A interação aconteceu no X, antigo Twitter, após o perfil brasileiro @oasisterss publicar uma mensagem dizendo que internautas estavam pedindo o Oasis como próximo nome do evento. Liam respondeu diretamente do seu perfil oficial e rapidamente movimentou os fãs nas redes sociais, aumentando as especulações sobre uma possível apresentação gratuita da banda no Brasil.


O entusiasmo dos fãs ganhou ainda mais força porque o Oasis passou recentemente pelo país com a turnê de reunião da banda, realizando duas apresentações em São Paulo no ano passado. Os shows marcaram o aguardado reencontro do grupo nos palcos e tiveram grande repercussão entre o público brasileiro.


Até o momento, não existe qualquer confirmação oficial envolvendo um possível show do Oasis no “Todo Mundo no Rio”. Ainda assim, a resposta de Liam foi suficiente para reacender o assunto nas redes e alimentar a esperança dos fãs de ver a banda novamente no Brasil — desta vez em um evento gratuito em Copacabana.

Foto: Reprodução/ X
Foto: Reprodução/ X

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

Fundado em 2020 

​Por: Kika Mesquita

bottom of page