Oasis em Copacabana? Liam Gallagher anima fãs brasileiros com resposta nas redes
- Kika Mesquita

- 8 de mai.
- 1 min de leitura

O comentário de Liam Gallagher nas redes sociais acabou animando os fãs brasileiros do Oasis nesta sexta-feira (8). O cantor respondeu com um simples “Let’s do it” (“Vamos nessa”) a uma publicação que sugeria a banda como próxima atração do projeto “Todo Mundo no Rio”, responsável pelos megashows gratuitos realizados na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
A interação aconteceu no X, antigo Twitter, após o perfil brasileiro @oasisterss publicar uma mensagem dizendo que internautas estavam pedindo o Oasis como próximo nome do evento. Liam respondeu diretamente do seu perfil oficial e rapidamente movimentou os fãs nas redes sociais, aumentando as especulações sobre uma possível apresentação gratuita da banda no Brasil.
O entusiasmo dos fãs ganhou ainda mais força porque o Oasis passou recentemente pelo país com a turnê de reunião da banda, realizando duas apresentações em São Paulo no ano passado. Os shows marcaram o aguardado reencontro do grupo nos palcos e tiveram grande repercussão entre o público brasileiro.
Até o momento, não existe qualquer confirmação oficial envolvendo um possível show do Oasis no “Todo Mundo no Rio”. Ainda assim, a resposta de Liam foi suficiente para reacender o assunto nas redes e alimentar a esperança dos fãs de ver a banda novamente no Brasil — desta vez em um evento gratuito em Copacabana.






Comentários