top of page
  • Foto do escritorKika Mesquita

Trabalho Solo de Ian Anderson, do Jethro Tull, Ganha Coletânea Exclusiva

ian anderson jethro tull progressivo música rock
Foto: Reprodução / Divulgação

O trabalho solo do genial Ian Anderson, do Jethro Tull, será destaque em uma nova coleção que será lançada em agosto.

A edição limitada intitulada "8314 Boxed", incluirá lançamentos em vinil pela primeira vez dos álbuns "Divinities: Twelve Dances with God" (1995), "The Secret Language of Birds" (2000) e "Rupi’s Dance" (2003). Também contará com versões remasterizadas dos álbuns "Walk Into Light" (1983) e "Homo Erraticus" (2014).


Além disso, a coleção incluirá "Thick as a Brick 2" de 2012, que é uma sequência do álbum "Thick as a Brick", do Jethro Tull, de 1972, e "Roaming in the Gloaming", um LP de gravações ao vivo inéditas de 1995 a 2007. Um livro de 96 páginas, contendo um prefácio de Anderson, também faz parte da coleção.


“Desde 1983, fiz alguns álbuns solo, não por insatisfação com os colegas músicos ou com a identidade do grupo, mas geralmente para tentar algo um pouco diferente, seja sonoramente, estilisticamente ou em termos de formação instrumental,” compartilha Anderson. “Esses discos se destacam para mim como sendo bastante diferentes entre si e, de certa forma, demonstram uma profundidade maior do meu processo de composição. O álbum instrumental de flauta "Divinities" é um dos meus favoritos até hoje.”


"8314 Boxed" será lançado em 23 de agosto e já está disponível para pré-venda aqui.


Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page