top of page
  • Foto do escritorKika Mesquita

Madonna faz doação milionária e sigilosa ao Rio Grande do Sul após show no Rio de Janeiro, afirma colunista

rio grande do sul enchente madonna
Foto: Reprodução / Internet

Madonna, que se despediu do Brasil no último domingo (5/05) após o seu show histórico e gratuito, que reuniu 1,6 milhão de pessoas em Copacabana, no Rio de Janeiro, teria feito uma generosa doação ao Rio Grande do Sul. Segundo a Coluna Erlan Bastos, do EM OFF, a artista destinou R$ 10 milhões para auxiliar as vítimas das fortes chuvas e alagamentos que assolam o estado.

Ainda segundo o colunista, a iniciativa foi realizada em sigilo, com a intenção de evitar holofotes e priorizar o auxílio às pessoas afetadas pelas intempéries. A atitude de Madonna, além de levar um importante suporte financeiro, serve como um exemplo de solidariedade para outras figuras públicas e comunidade em geral.


Doação destaca o lado humanitário da artista

A doação milionária de Madonna reforça o lado humanitário da artista, que ao longo de sua carreira tem se engajado em diversas causas sociais. Através de sua fundação, Raising Malawi, ela apoia projetos de educação e desenvolvimento no Malaui, país da África Oriental.


Ação inspira outras iniciativas de ajuda

A generosidade de Madonna com o Rio Grande do Sul serve como um lembrete da importância da união e da colaboração em momentos de dificuldade. A iniciativa da cantora inspira outras pessoas e instituições a se mobilizarem em prol das vítimas das enchentes, contribuindo para a reconstrução das áreas afetadas e o bem-estar da população.




Comments


bottom of page