top of page
  • Foto do escritorKika Mesquita

Madonna é internada na UTI com infecção bacteriana e turnê mundial é adiada


madonna uti infecção bacteriana turnê
Foto: Reprodução / Getty Images

A turnê mundial de Madonna, "Celebration", foi adiada devido a uma infecção bacteriana que a levou a ser hospitalizada em tratamento intensivo.


A renomada ícone do pop estava prestes a embarcar na turnê "Celebration", que marca seus 40 anos de carreira, no próximo mês, com o primeiro show programado para ocorrer em Vancouver, BC, em 15 de julho. A turnê também incluiria paradas em várias cidades da América do Norte, como Nova York, Chicago, Miami, Washington, Houston, Los Angeles, Las Vegas e outras, até o início de outubro. Posteriormente, as datas seriam estendidas para Londres e diversas cidades europeias.


Segundo uma declaração do empresário de Madonna, Guy Osears, divulgada recentemente, a cantora desenvolveu uma infecção bacteriana grave no sábado, 24 de junho, o que a levou a passar vários dias na UTI. Embora sua saúde esteja melhorando, ela ainda requer cuidados médicos. A expectativa é de uma recuperação completa.


No momento, todos os compromissos, incluindo a turnê, precisarão ser pausados. Assim que tivermos mais informações, incluindo uma nova data de início para a turnê e os shows reagendados, compartilharemos com você.


De acordo com o Page Six, a cantora de 64 anos foi levada às pressas para um hospital na cidade de Nova York após ser encontrada inconsciente no sábado. Ela foi intubada durante a noite, mas já saiu da UTI.





Comentarios


bottom of page