Machine Gun Kelly vai lançar seu tão aguardado álbum pop-punk, Tickets To My Downfall, produzido pelo baterista do Blink-182, Travis Barker, em 25 de setembro. Em uma entrevista à “Kerrang!”, o artista falou sobre como a guitarra movida pela emoção de Kurt Cobain o inspirou na gravação do novo trabalho.
Discutindo o poder de três acordes simples e por que a proficiência técnica nunca deve ser maior que o sentimento de uma música, ele brinca: “Nem todos nós nascemos com dedos que se movem como Ferraris, cara. Alguns de nós somos apenas idiotas que parecendo normais e usando roupas simples porque não podemos comprar roupas boas. Estamos com raiva e só queremos tirar nossa angústia com um violão. Não me inspiro em como você é bom, é quase o oposto. Eu quero sentir você.”
Elogiando o frontman do Nirvana e sua influência direta, MGK continua: “Kurt não dava a mínima para como ele soava, ele se importava com o que sentia. Ele estava tipo, ‘Cara, meu estômago dói hoje. Eu me sinto mal. Eu odeio essa música que todos vocês amam tanto. Vou tocar muito e nem vou me importar em cantar a letra corretamente.”
“Foda-se as pessoas que pensam que seus detalhes técnicos são o que define você”, acrescenta. “Você sabe que robôs podem fazer coisas muito boas, certo? Mas um robô não pode fazer você se sentir.”
Matéria: Kika Mesquita
Foto:Reprodução
תגובות