top of page
  • Foto do escritorKika Mesquita

Liam Gallagher anuncia novo álbum: “Down By The River Thames”


Foto: Reprodução / Getty Images

Liam Gallagher anunciou nesta quinta-feira (1703) que “Down By The River Thames”, vai virar um álbum. A apresentação, que aconteceu diretamente de um barco no rio Tâmisa, em Londres, em dezembro de 2020, trouxe um set especial recheado de clássicos do Oasis bem como músicas da carreira solo de Gallagher. Na época, os shows ainda estavam proibidos por causa da pandemia.

O icônico artista confirmou que o show chegará em vinil, CD, cassete e plataformas de streaming em 27 de maio, mesmo dia do lançamento do seu novo álbum de estúdio, 'C'Mon You Know'.

“Então aqui está, o show que eles disseram que nunca poderíamos fazer!” disse Gallagher em um comunicado. “Como estávamos presos, entediados e deprimidos, o rock ‘n’ roll veio para salvar o dia mais uma vez.”

Ele continuou: “Foi uma noite e um show top e está registrado aqui para que todos possam desfrutar”. Confira a postagem do anúncio abaixo.

O show contou com 16 músicas incluindo clássicos do Oasis como “Supersonic”, “Champagne Supernova”, “Morning Glory” e “Cigarettes & Alcohol”, bem como músicas dos dois primeiros álbuns solo de Gallagher, “As You Were” e “Why Me? Why Not”.


Confira a tracklist abaixo:


1. 'Hello'

2. 'Wall Of Glass'

3. 'Halo'

4. 'Shockwave'

5. 'Columbia'

6. 'Fade Away'

7. 'Why Me? Why Not.'

8. 'Greedy Soul'

9. 'The River'

10. 'Once'

11. 'Morning Glory'

12. 'Cigarettes & Alcohol'

13. 'Headshrinker'

14. 'Supersonic'

15. 'Supernova Champagne'

16. 'All You're Dreaming Of'


Confira abaixo a arte e o vinil:

Foto: Reprodução / NME

Bình luận


bottom of page