top of page
  • Foto do escritorKika Mesquita

Lenny Kravitz é homenageado com estrela na Calçada da Fama de Hollywood

lenny kravitz
Foto: Reprodução / Getty Images

Na última terça-feira (12/03), Lenny Kravitz foi homenageado em uma cerimônia na Hollywood Boulevard, em frente ao icônico Capitol Records Tower.

Para celebrar esse marco, sua filha, a atriz e cineasta Zoë Kravitz, prestou-lhe uma homenagem com uma mensagem carinhosa.

“Lenny Kravitz, tenho o prazer de te conhecer há muito tempo,” ela começou. “E devo dizer, ser sua filha tem sido uma das grandes aventuras da minha vida.”

Ela também brincou com o pai ao homenagear suas camisas.

“Vi como você se apresenta, cuida das pessoas que ama — vi sua incrível dedicação à sua arte, mas principalmente, vi através das suas camisas,” ela disse. “Segundo meu pai, se não mostrar os mamilos, não é uma camisa.”

“Parabéns, você é uma estrela,” concluiu ela ao final do discurso.

O vencedor do Oscar, Denzel Washington, também subiu ao palco para homenagear o músico icônico.

“Deus o abençoou com um talento inacreditável, mas, ainda mais, com um coração inacreditável,” ele disse, chamando Kravitz de “um doador” e “um amante.”

Quando chegou sua vez de falar, Kravitz chamou sua estrela de “uma honra incrível.”

“Quando adolescente, passei muito tempo andando pela Hollywood Boulevard vendo os nomes de todos os meus ídolos,” ele disse. “Nunca sonhei em ter uma estrela. Geralmente, estava apenas procurando um lugar para dormir. Mas sonhava em fazer a música que queria e seguir meu próprio caminho. Ver meu nome, Lenny Kravitz, gravado permanentemente nas mesmas ruas por onde eu andava é uma sensação surreal, indescritível.”



Comments


bottom of page