top of page
  • Foto do escritorKika Mesquita

"Lendas da Música": Brian Johnson e Mark Knopler compartilham experiências em série documental

Atualizado: 15 de mar.

acdc dire straits mark knopfler
Foto: Reprodução

Brian Johnson, do AC/DC, e Mark Knopfler, do Dire Straits, uniram forças para uma nova série documental de seis partes intitulada "Johnson and Knopfler: Music Legends".

O público será levado a uma emocionante viagem por décadas, com acesso exclusivo a uma série de encontros únicos, entrevistas e sessões de jam entre as lendas do rock.

Johnson e Knopfler compartilham seus conhecimentos e experiências entre si — e uma seleção escolhida a dedo da realeza musical. Convidados como Sir Tom Jones, Nile Rodgers e Cyndi Lauper compartilham histórias de suas próprias carreiras e discutem as faixas que os moldaram como músicos e fãs. Mark e Brian fazem o mesmo, criando um retrato fascinante de suas vidas musicais.

 

Phil Edgar-Jones, diretor da Sky Arts, disse: "Quando duas lendas do rock abrem suas agendas, descobrimos que elas estão cheias de outras lendas, e estamos entusiasmados em levar esta série reveladora e encantadora para a tela; passar uma hora na companhia de pessoas como Tom Jones, Carlos Santana, Cyndi Lauper, Sam Fender e Emmylou Harris é um tratamento muito especial."

 

"Johnson e Knopfler: Lendas da Música" será transmitido em serviços de streaming no Reino Unido e Estados Unidos a partir de 25 de abril. Por enquanto, ainda não temos informações de exibição no Brasil.




Comments


bottom of page