top of page
  • Foto do escritorKika Mesquita

Guns N' Roses ultrapassa 1 bilhão de plays no Spotify com o clássico Paradise City

paradise city guns n roses slash axl duff bbb rio de janeiro
Foto: Reprodução / Divulgação

O Guns n' roses entrou para o "Billions Club" do Spotify com o clássico "Paradise City".


O Billions Club é uma lista de reprodução lançada em 2020 e inclui todas as músicas do Spotify que ultrapassaram um bilhão de streams na plataforma. Após a conquista, o Spotify presenteia os artistas com a placa celebrando a marca.


"Paradise City" se junta a outras faixas como "Nothing Else Matters", do Metallica, "Dream On", do Aerosmith, "Eye Of The Tiger", do Survivor, "Dancing Queen", do ABBA, "Last Resort", do Papa Roach, e "I Wanna Dance With Somebody", de Whitney Houston. O número já foi alcançado por quase 500 músicas até o momento.


A faixa é a terceira do Guns N' Roses a ultrapassar um bilhão de streams no Spotify, depois de "Sweet Child O' Mine" e "Welcome To The Jungle". Todas as três músicas fazem parte do álbum de estreia da banda, "Appetite For Destruction", que foi certificado em setembro de 2008 pela RIAA (Recording Industry Association of America) por vendas nos EUA superiores a 18 milhões de cópias. O LP acumulou vendas mundiais superiores a 28 milhões desde seu lançamento em 1987.


Comments


bottom of page