Kika Mesquita
Grammy 2022 prestará homenagem a Taylor Hawkins na cerimônia do próximo domingo

O Grammy prestará uma homenagem ao saudoso Taylor Hawkins durante a cerimônia de 2022, que acontecerá no próximo domingo (3 de abril), no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas.
Antes da trágica morte do músico, o Foo Fighters, que foi indicado ao Grammy em três categorias, seria um dos artistas a se apresentar na cerimônia.
Como esperado, a banda cancelou todos os seus próximos shows ao vivo e explicou a decisão através de um comunicado oficial divulgado na última terça-feira (29/03), onde os artistas disseram que estavam “desculpando e compartilhando a decepção por não nos vermos como planejado”.
“Em vez disso, vamos aproveitar esse tempo para lamentar, curar, aproximar nossos entes queridos e apreciar todas as músicas e memórias que fizemos juntos”, acrescentou a banda.
Muitas personalidades como Paul McCartney, Elton John, Joan Jett, Coldplay, Miley Cyrus, Liam Gallagher, Slash e Stevie Nicks prestaram homenagem à vida e carreira de Hawkins desde que a notícia de sua morte foi confirmada, na última sexta feira (25/03).
Em uma entrevista à Variety, Jack Sussman, vice-presidente executivo de especiais, música e eventos ao vivo da CBS, disse que a memória de Hawkins será homenageada durante o Grammy deste ano.
“Vamos honrar sua memória de alguma forma”, disse Sussman. “Queremos descobrir qual é a coisa certa a fazer que respeite todos os envolvidos. Somos pacientes. Estaremos planejando até o final.”
