top of page
  • Foto do escritorKika Mesquita

"Friendly Fire": Linkin Park divulga prévia de música inédita com Chester Bennington

 

linkin park chester bennington israel peace
Foto: Reprodução / Getty Images

O Linkin Park está prestes a lançar uma música inédita, intitulada "Friendly Fire",na voz do nosso saudoso e inesquecível Chester Bennington.

A banda divulgou um teaser da faixa nas redes sociais, informando que ela foi gravada durante as sessões do último álbum do grupo, "One More Light", lançado apenas dois meses antes da partida de Bennington, em 2017.


A data de lançamento oficial da música ainda não foi confirmada.


A existência de "Friendly Fire" foi mencionada pela primeira vez por Mike Shinoda em 2020. "Mixamos mais músicas do que as presentes no álbum final e mixamos algumas outras apenas para ver se alguma funcionaria para o álbum ou como lado B", disse ele (via AltPress). "E foi assim que 'Friendly Fire' surgiu."

Após revelar que a canção foi co-escrita por Jon Green, colaborador de "One More Light", Shinoda acrescentou: "Ainda amo essa música. Ela já foi lançada? Lançamos 'Friendly Fire' em algum momento? Não, certo?"

Na época, os fãs pediram para Shinoda liberar a música inédita, ao que ele respondeu: "Vocês terão que esperar literalmente anos para ouvir essa música, para sua informação."


Confira a prévia de "Friendly Fire" abaixo:


Comments


bottom of page