Como mostramos aqui no Transforma News, a Rolling Stone publicou, na última segunda-feira (16/05), uma matéria polêmica relatando o que teriam sido os últimos dias de vida de Taylor Hawkins e atribuindo falas e afirmações a Matt Cameron e Chad Smith.
Surpresos com o conteúdo da publicação, os músicos emitiram notas oficias explicando que os dizeres foram retirados de contexto pela revista, numa uma narrativa não cogitada por eles.
Em um comunicado postado no Instagram, Cameron escreveu: “Quando concordei em participar do artigo da Rolling Stone sobre Taylor, presumi que seria uma celebração de sua vida e trabalho”.
“Minhas citações foram tiradas do contexto e moldadas em uma narrativa que eu nunca pretendi”, continua Cameron. “Taylor era um amigo querido e um artista de outro nível.”
Cameron acrescenta que tem “apenas o mais profundo amor e respeito por Taylor, Dave e as famílias Foo Fighters” e que está “realmente arrependido de ter participado desta entrevista”. “Peço desculpas por minha participação ter causado danos aqueles por quem tenho apenas o mais profundo respeito e admiração”, conclui.
Chad Smith também se pronunciou pelas redes sociais:
"Taylor era um de meus melhores amigos e eu faria qualquer coisa por sua família. Fui convidado pela Rolling Stone para compartilhar memórias de nossos momentos juntos, e então eu pensei que seria o tributo de amor que ele merecia. Porém, a matéria que eles escreveram foi errônea e sensacionalista e se seu soubesse disso, jamais teria participado. Peço desculpas a sua família e amigos de banda por qualquer dor que eu tenha causado. Eu sinto saudades de Taylor todos os dias".
Comments