top of page
  • Foto do escritorKika Mesquita

Foo Fighters ganha três prêmios Grammy na noite deste domingo; confira


Foto: Reprodução

O Foo Fighters ganhou três prêmios Grammy na noite deste domingo (03/04). O grupo levou as categorias: Melhor Performance de Rock, pela gravação de “Making a Fire”, Melhor Canção de Rock por “Waiting On A War” e Melhor Álbum de Rock, por “Medicine At Midnight”.

A banda estava confirmada para se apresentar na cerimônia de hoje, mas cancelou o show em virtude da triste morte do lendário baterista Taylor Hawkins, aos 50 anos, no último dia 25 de março.

Medicine at Midnight, 10º álbum de estúdio do Foo Fighters e o último a apresentar Hawkins, foi lançado em fevereiro de 2021.

Além do Foo Fighters, os indicados para o prêmio de Melhor Performance de Rock foram: AC/DC (“Shot in the Dark”), Black Pumas (“Know You Better”), o saudoso Chris Cornell (“Nothing Compares 2 U”) e Deftones (“Ohms”).

A categoria Melhor Canção de Rock também teve como indicados: Weezer (“All My Favorite Songs”), Kings of Leon (“The Bandit”), Mammoth WVH (“Distance”) e Paul McCartney (“Encontre meu caminho”).

E o prêmio de Melhor Álbum de Rock também teve como indicados: Power Up, do AC/DC, Capitol Cuts, do Black Pumas: Live From Studio A, No One Sings Like You Anymore Vol. 1, de Chris Cornell, e McCartney III, de Paul McCartney.

Comments


bottom of page