top of page
  • Kika Mesquita

Foo Fighters: celebração dos 25 anos de “The Color and the Shape” pode estar a caminho


Foto: Reprodução

O álbum “The Color and the Shape”, do Foo Fighters, completa 25 anos em 2022. Originalmente lançado em maio de 1997, o segundo disco da carreira grupo mostrou ao mundo o clássico “Everlong”, bem como os singles “My Hero” e “Monkey Wrench”.

Em resposta à ABC Audio quando questionado sobre o marco, Grohl diz: “Nossa reação é exatamente o que acabou de acontecer: 'Uau!' e nós olhamos um para o outro, tipo, 'Oh meu Deus!'" Ele ri: "Eu nem acho que percebemos isso."

Em 2020, a banda faria uma celebração gigantesca para marcar os 25 anos do lançamento de seu álbum de estreia auto-intitulado, de 1995, mas por causa da pandemia, os planos foram cancelados.

Embora Grohl diga que atualmente não tem planos para celebrar “The Color and the Shape”, ele está aberto à ideia de 2022 compensar o que eles perderam em 2020. “Perdemos nosso último aniversário de 25 anos, então vamos pegar este”, diz Pat Smear.

Enquanto aguardamos a banda pensar e decidir sobre essa ideia, podemos assistir a banda nos cinemas com o filme Studio 666.


Commentaires


bottom of page