top of page
  • Foto do escritorKika Mesquita

Foo Fighters anuncia primeiro álbum após a partida de Taylor Hawkins e lança single inédito; ouça


foo fighters  sao paulo sp the town música
Foto: Reprodução / Getty Images

Após uma semana de teasers, o Foo Fighters finalmente anunciou um novo álbum. O disco se chama But Here We Are e será lançado em 2 de junho. O primeiro single, "Rescued", já está disponível em plataformas digitais.


But Here We Are é o sucessor de Medicine at Midnight, lançado em 2021, e, mais notavelmente, é o primeiro disco do Foo Fighters desde a morte inesperada do baterista Taylor Hawkins, em março de 2022. Produzido pelo colaborador de longa data Greg Kurstin e pelo próprio grupo, o álbum é descrito como "o primeiro capítulo da nova vida da banda" e "uma resposta brutalmente honesta e emocionalmente crua a tudo o que a banda suportou no último ano", como "um testemunho dos poderes curativos da música, amizade e família".


Após a morte de Hawkins, o Foo Fighters cancelou todas as datas de sua turnê antes de voltar com dois grandes concertos em homenagem ao seu amado companheiro de banda, em setembro. Na véspera do Ano Novo, a banda anunciou que pretendia continuar atuando e desde então agendou uma série de shows como atração principal em festivais e outros eventos para 2023, o primeiro dos quais ocorre em 24 de maio em Gilford, New Hampshire.

Quanto a quem será o baterista nos shows e no álbum, ainda não foi anunciado.


Aqui está a lista de faixas de "But Here We Are":


“Rescued”

“Under You”

“Hearing Voices”

“But Here We Are”

“The Glass”

“Nothing at All”

“Show Me How”

“Beyond Me”

“The Teacher”

“Rest”


Confira abaixo o novo single, "Rescued":


bottom of page