top of page
  • Kika Mesquita

Filha de Dave Grohl participa de show da lendária banda punk "X"; confira


Foto: Reprodução

No último sábado, 23 de outubro, Violet, filha de Dave Grohl, se juntou à banda “X” em uma performance da música “Nausea”. A apresentação aconteceu no palco do Greek Theatre, em Los Angeles, e celebrou os quarenta anos de lançamento do álbum de estreia do lendário grupo punk.

Violet e Dave Grohl já haviam apresentado uma versão da música no programa “Jimmy Kimmel Live!”, junto com o baixista do Nirvana, Krist Novoselic, o baterista do Slayer, Dave Lombardo, e o tecladista Greg Kurstin. O líder do Foo Fighters revelou que o baterista do “X”, DJ Bonebrake, é seu parente distante e isso o inspirou a regravar o clássico do punk com sua filha. “Tive então uma ideia que elaborou ainda mais o conceito de inspiração e linhagem familiar que me fascina: queria gravar algo que não apenas prestasse homenagem às pessoas e à música que me influenciaram a tornar-me músico, mas também para homenagear minha longa história familiar”, explicou ele em um post em sua página no Instagram.

Ele acrescentou: “Então, que música melhor do que uma música do X? E que pessoa melhor para cantá-la do que minha filha, Violet Grohl, outra descendente de Johann Christian Beinbrech.”


Comments


bottom of page