top of page
  • Foto do escritorKika Mesquita

"Estou pronto": Em nova entrevista, Richie Sambora revela planos de reunião com Bon Jovi


"Estou pronto": Em nova entrevista, Richie Sambora revela planos de reunião com Bon Jovi
Foto: Reprodução / Getty Images

Uma reunião com o Bon Jovi parece mesmo estar nos planos de Richie Sambora.

Alguns dias depois de ser revelado como o Jacket Potato na versão britânica do programa Masked Singer, Richie foi aos estúdios da rádio britânica Planet Rock para uma conversa com Sam Hughes.


Além de falar sobre sua experiência no programa, Sambora disse que espera voltar ao Bon Jovi em um futuro próximo.


“Estamos falando sobre voltar ao Bon Jovi e todas essas coisas”, disse Sambora. “Não sei quanto tempo vai demorar e o que vai acontecer mas, estou pronto, vamos lá!”

Sambora ainda disse que não “acha que há qualquer razão para não se reunir com a banda neste momento”.


"Estou pronto": Em nova entrevista, Richie Sambora revela planos de reunião com Bon Jovi
Foto: Reprodução / Getty Images

Sobre seus planos pós-Masked Singer, ele disse: “Há um novo álbum solo saindo, provavelmente no final de março ou início de abril e é com Bob Rock. É um disco de rock. Sim, é muito divertido e as músicas são boas, estou emocionado e mal posso esperar para tocar de novo".

“Não sei quando Jon vai anunciar e quando a reunião do Bon Jovi vai acontecer, mas temos que chegar lá e fazer isso pelos fãs. Sinto uma obrigação”.


“Eu tive um privilégio e uma oportunidade - e isso não é besteira, é realmente verdade - minha vida é muito boa, sempre foi e eu posso fazer o que amo fazer para viver e é uma boa vida. E eu nunca parei de verdade.”


Questionado se ele escreverá novas músicas com Bon Jovi, Richie disse: “Ah, se Jon Bon Jovi não deixar, ele é louco. Eu estou na ativa”.


"Na verdade, eu escrevi outras coisas também. É impróprio quando as pessoas vão só porque o nome dele (Jon Bon Jovi) está na (banda), esse é o nome. Simplesmente não conseguimos pensar em mais nada realmente".


“As pessoas pensam que eu apenas venho com as partes de guitarra e algo assim. Mas a composição é conceitual. Você tem que ter um conceito. É uma história. E às vezes pode vir apenas de olhar pela janela e observar e muitas vezes vem da sua própria vida e na maior parte do Bon Jovi minha vida foi muito (mais) colorida do que a de todos os outros na banda!


Em outro momento do papo, Sambora disse que sua relação com Jon Bon Jovi é boa, explicando: “Sabe de uma coisa, não tem malícia. Quero dizer, nós fizemos algo… não há muitas bandas que fizeram o que nós fizemos.”


Ele continuou: “Jon estava tendo um pouco de dificuldade com sua voz e precisava respirar um pouco”.



Comentarii


bottom of page