Elton John, logo após a estreia de seu novo documentário "Never Too Late" no Festival de Cinema de Toronto, abriu o coração sobre os desafios de saúde que enfrenta e a importância de sua família. O astro britânico, que está se recuperando de uma grave infecção ocular, emocionou os presentes ao afirmar que, apesar do sucesso, seu maior orgulho é ser um bom pai e marido.
"Estou vivendo o melhor momento da minha vida – exceto por esse maldito olho. Gostaria de poder ver vocês," disse Elton John ao público no Festival de Cinema de Toronto, em 6 de setembro, após a exibição de "Never Too Late", conforme relatado pela "Variety'.
O ícone da música revelou nas redes sociais que está se recuperando de uma “grave infecção ocular” que limitou sua visão em um dos olhos. Mesmo assim, compareceu ao festival acompanhado de seu marido, David Furnish, co-diretor do documentário, utilizando um carrinho de golfe para atravessar o tapete vermelho.
Durante uma breve sessão de perguntas e respostas, Elton compartilhou o orgulho que sente por ter sua carreira e sua relação com Furnish, além dos dois filhos do casal, Zachary e Elijah, retratados no filme. "Estou muito orgulhoso do que conquistei. Espero continuar fazendo música, mas quero estar em casa e valorizá-los. Ter um álbum em primeiro lugar é ótimo por cinco minutos, mas isso aqui é para a vida toda," disse o cantor, segurando as lágrimas.
O documentário "Never Too Late", que estreia no Disney+ em 13 de dezembro, intercala momentos históricos de Elton John no Dodger Stadium, em Los Angeles, em 1975 e 2022, e aborda temas como sua infância, o sucesso meteórico, o vício em drogas, relacionamentos difíceis e sua amizade com John Lennon. Sobre a narrativa, David Furnish comentou: "É um arco narrativo lindo. Você pode ter todo o sucesso do mundo, mas não significa nada até que você tenha amor."
Elton também refletiu sobre o legado que deseja deixar: “Na minha lápide, não quero que esteja escrito que ele vendeu um milhão de discos. Quero que esteja escrito que ele foi um ótimo pai e ótimo marido.”
Comments