top of page
  • Foto do escritorKika Mesquita

Em data simbólica, Bon Jovi lança sua primeira música inédita desde 2020 e anuncia novo álbum; assista ao videoclipe de "Legendary"

bon jovi legendary 2024
Foto: Reprodução

Desde a primeira semana de março, Bon Jovi deixou a sua legião de fãs muito curiosa após lançar um site intitulado BonJoviForever.com. A página trouxe uma contagem regressiva com anúncios em várias cidades prometendo que 2024 seria "legendário".


O motivo dessa contagem regressiva era o tão aguardado novo single da banda, batizado de "Legendary", que acabou de chegar ao mercado, nesta quinta-feira (14/03). A data é simbólica e marca os exatos 41 anos de formação do grupo (14/03/1983). A música foi apresentada/ pela primeira vez durante a cerimônia do Music Cares, onde Jon Bon Jovi foi homenageado como a personalidade do ano.


Este é o primeiro material inédito da banda desde o álbum 2020, que apresentou o hit "Do What You Can". Desde então, Jon passou por uma grande cirurgia reconstrutiva nas cordas vocais e tem feito reabilitação para recuperar a forma da sua voz.


O novo single chega no mesmo dia em que o novo documentário da banda, Thank You, Goodnight: The Bon Jovi Story, estreia no South by Southwest. A obra começará a ser transmitida no Hulu em 26 de abril e Star + nos demais territórios em breve.


Assista ao videoclipe de "Legendary" abaixo:




"Legendary" é o carro-chefe do próximo novo álbum da banda, "Forever", que chega ao mercado em 7 de junho. Em um vídeo promocional sobre o novo disco, divulgado em 13/03 nas redes sociais, Jon disse: “Estou muito orgulhoso deste álbum. A sonoridade, as composições… eu acho que é realmente o melhor disco que produzimos nos últimos 20 anos. Acho que os fãs vão adorar”, diz Jon, finalizando com a frase: “Bon Jovi ‘Forever’, baby!”.





Comments


bottom of page