top of page
  • Foto do escritorKika Mesquita

Elton John emociona público em etapa britânica de sua turnê de despedida; assista


Foto: Reprodução/ Getty Images

"Quero agradecer por todas as memórias", disse um emotivo Elton John à multidão que acompanhava seu show da turnê de despedida “Farewell Yellow Brick Road” em Norwich, na noite de ontem (15 de junho).

“Este é o 229º show da turnê Farewell Yellow Brick Road. Temos cerca de 103 shows para fazer”, disse John ao público. “Tem sido uma jornada e tanto e tudo termina em julho".

“Mas quero agradecer porque não vou tocar aqui novamente. Quero agradecer por todas as lembranças, todo o amor que vocês me enviaram, toda a lealdade, a gentileza, as cartas, as roupas, os figurinos, os vários shows em que vocês estiveram.”

Ele acrescentou: “Isso significa o mundo para mim e eu nunca vou esquecer vocês”.


No show de ontem, Elton John entregou um set maravilhoso de 23 músicas, que contou com muitos clássicos como 'Tiny Dancer', 'Rocket Man', 'I'm Still Standing', 'Crocodile Rock', 'Saturday Night's Alright For Fighting'.

A apresentação contou com um bis que incluiu 'Cold Heart' (sua colaboração de sucesso com Dua Lipa no álbum 'The Lockdown Sessions'), 'Your Song' e 'Goodbye Yellow Brick Road'.

A despedida de Elton John dos palcos foi anunciada em 2018. Segundo o astro, ele queria passar mais tempo em casa com seus dois filhos pequenos.

No entanto, a etapa australiana da turnê foi interrompida em março de 2020 devido à pandemia. A tour foi retomada em New Orleans, Louisiana, quase dois anos depois.


Assista abaixo imagens do show de ontem (15/06) em Norwich:



Comments


bottom of page