top of page
  • Foto do escritorKika Mesquita

Ela já está entre nós! Madonna desembarca no Rio de Janeiro para show histórico na Praia de Copacabana

madonna rio de janeiro copacabana
Foto: Reprodução / Divulgação

Madonna chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira (29/03) para realizar o tão aguardado show na Praia de Copacabana no próximo sábado (4). Espera-se que o evento atraia mais de 1,5 milhão de espectadores. A estrela pop aterrissou no Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, às 10h06, vindo em um voo privado.

A artista desembarcou diretamente em um hangar reservado, evitando a área pública do aeroporto e partiu imediatamente para o hotel Copacabana Palace, localizado diante do palco que está sendo preparado para sua apresentação. Uma passarela conecta o hotel ao palco, facilitando o acesso.

O voo que trouxe Madonna partiu da Cidade do México, onde ocorreu o último show da "The Celebration Tour". O espetáculo no Rio marcará o fim desta turnê que celebra os 40 anos de carreira da cantora.

Para o show, Madonna trouxe uma equipe de 200 pessoas e 270 toneladas de equipamentos, transportados em três aviões de carga e distribuídos em 30 caminhões. O palco montado na Praia de Copacabana é imenso, medindo 24 metros de largura com um total de 821 metros quadrados, e incluirá passarelas e um elevador.

Este será o quarto show de Madonna no Brasil, sendo a última apresentação no país há 12 anos. Desta vez, a apresentação no Rio será a única na América do Sul.

O evento contará com a participação especial de Diplo, que fará o show de abertura. A prefeitura e o governo do estado detalharam o plano operacional para o evento, destacando a extensiva preparação visual e musical que caracteriza o show de Madonna, que durará aproximadamente duas horas. A apresentação começará às 21h45 e está prevista para terminar às 23h45.

Imagens: Reprodução / G1

Comments


bottom of page