top of page
  • Foto do escritorKika Mesquita

Eduardo Paes veta show de Bruno Mars no Rio de Janeiro às vesperas das eleições

bruno mars rio de janeiro eduardo paes
Foto: Reprodução / Internet

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, vetou a apresentação que Bruno Mars faria no Rio de Janeiro no dia 5 de outubro no Estádio Nilton Santos, o Engenhão. Paes alegou em um vídeo no Instagram que será uma honra receber Bruninho na cidade, mas no período sugerido pela produtora a segurança estaria comprometida por causa das eleições que acontecem no domingo, dia 6 de outubro.

A Live Nation emitiu um comunicado oficial:

"Atendendo a solicitação da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, a Live Nation Brasil, ciente da necessidade de alteração, anuncia que a pré-venda e venda geral para o segundo show do Bruno Mars na cidade, atualmente marcado para o dia 05 de outubro no Estádio Nilton Santos, serão postergadas. Trabalharemos em estreita colaboração com o gabinete do prefeito para encontrar uma solução para os fãs. Todas as informações de pré-venda e venda serão divulgadas em breve junto com atualizações sobre as datas do evento.

As pré-vendas e vendas gerais das datas extras em São Paulo, dias 12 e 13 de outubro e Brasília, dia 18 de outubro, continuarão como previamente anunciado. Nessas cidades, clientes Santander contarão com pré-venda exclusiva no dia 09 de maio, começando às 9h online e 11h na bilheteria oficial para o show de São Paulo, e 11h online e 13h nas bilheterias oficiais para o show de Brasília. Para o público geral, a venda começa no dia 10 de maio a partir das 9h online e 11h na bilheteria oficial para os shows de São Paulo, e a partir das 11h online e 13h nas bilheteria oficial para o show de Brasília. Os ingressos estarão disponíveis online (www.ticketmaster.com.br) e nas bilheterias oficiais (sem taxa de serviço)".

Commenti


bottom of page