- Kika Mesquita
Eddie Vedder: astro compartilha vídeo de performance ao vivo de sua filha, Olivia, com banda de peso

Eddie Vedder compartilhou um novo vídeo da performance ao vivo de sua filha, Olivia, no Ohana Festival, que aconteceu em setembro, na California. Na ocasião, a jovem de 17 anos interpretou “My Father’s Daughter”, música que faz parte da trilha sonora do novo filme, “Flag Day”, de Sean Penn.
O clipe mostra a apresentação de Olívia com uma banda “improvisada” por seu pai, que contou com: Glen Hansard, Andrew Watt (produtor e guitarrista de Ozzy Osbourne e Miley Cyrus) e o baterista Chad Smith, do Red Hot Chili Peppers.
Eddie Vedder co-escreveu “My Father's Daughter” ao lado de Glen Hansard, que é conhecido como o vocalista das bandas The Frames e Swell Season. O artista também foi vencedor do Oscar de Melhor Canção Original com “Falling Slowly”, do filme Once, no qual também estrelou. Vedder e Hansard colaboraram em oito canções para a trilha sonora de Flag Day. O filme também conta com quatro faixas assinadas por Cat Power.
Flag Day marca a estreia de Olivia Vedder como cantora em duas faixas: “My Father’s Daughter, que foi lançada por ela como um single em agosto deste ano, e “There’s a Girl.
O filme é a segunda colaboração cinematográfica entre Eddie Vedder e Sean Penn. A dupla já trabalhou junta em “Into the Wild”, de 2007.
“Depois dessa enxurrada de músicas lindas de Cat Power, Glen Hansard e Eddie Vedder, estávamos quase fazendo uma mixagem final do filme quando Ed me enviou Olivia cantando “My Father’s Daughter”. Tornou-se a cereja perfeita em cima do sundae”, declarou Sean Penn.
Escrito pelo premiado dramaturgo inglês Jez Butterworth (Jerusalém, The Ferryman) e seu irmão John-Henry Butterworth, o filme é estrelado por John Vogel como um pai que vive uma vida dupla como falsificador e assaltante de banco para ajudar sua filha.
Confira abaixo a apresentação ao vivo de Olivia: