top of page
  • Kika Mesquita

Eddie Vedder: astro compartilha vídeo de performance ao vivo de sua filha, Olivia, com banda de peso


Foto: Reprodução

Eddie Vedder compartilhou um novo vídeo da performance ao vivo de sua filha, Olivia, no Ohana Festival, que aconteceu em setembro, na California. Na ocasião, a jovem de 17 anos interpretou “My Father’s Daughter”, música que faz parte da trilha sonora do novo filme, “Flag Day”, de Sean Penn.

O clipe mostra a apresentação de Olívia com uma banda “improvisada” por seu pai, que contou com: Glen Hansard, Andrew Watt (produtor e guitarrista de Ozzy Osbourne e Miley Cyrus) e o baterista Chad Smith, do Red Hot Chili Peppers.

Eddie Vedder co-escreveu “My Father's Daughter” ao lado de Glen Hansard, que é conhecido como o vocalista das bandas The Frames e Swell Season. O artista também foi vencedor do Oscar de Melhor Canção Original com “Falling Slowly”, do filme Once, no qual também estrelou. Vedder e Hansard colaboraram em oito canções para a trilha sonora de Flag Day. O filme também conta com quatro faixas assinadas por Cat Power.

Flag Day marca a estreia de Olivia Vedder como cantora em duas faixas: “My Father’s Daughter, que foi lançada por ela como um single em agosto deste ano, e “There’s a Girl.

O filme é a segunda colaboração cinematográfica entre Eddie Vedder e Sean Penn. A dupla já trabalhou junta em “Into the Wild”, de 2007.

“Depois dessa enxurrada de músicas lindas de Cat Power, Glen Hansard e Eddie Vedder, estávamos quase fazendo uma mixagem final do filme quando Ed me enviou Olivia cantando “My Father’s Daughter”. Tornou-se a cereja perfeita em cima do sundae”, declarou Sean Penn.

Escrito pelo premiado dramaturgo inglês Jez Butterworth (Jerusalém, The Ferryman) e seu irmão John-Henry Butterworth, o filme é estrelado por John Vogel como um pai que vive uma vida dupla como falsificador e assaltante de banco para ajudar sua filha.

Confira abaixo a apresentação ao vivo de Olivia:


Comments


bottom of page