top of page
  • Kika Mesquita

Duran Duran: história da banda vai virar filme


Foto: Reprodução

O Duran Duran vai ganhar um filme biográfico. Segundo declarações do baterista Roger Taylor para o “The Sun”, a banda já analisou vários roteiros para um filme em potencial e espera que algo se materialize “nos próximos anos”.

“É algo que está em discussão... tivemos diferentes roteiros e ideias apresentadas... Ainda não decidimos qual é o caminho certo, mas há coisas em desenvolvimento, então veremos para onde elas vão. Adoraríamos fazer algo assim e acho que algo acontecerá nos próximos anos.”

Questionado sobre algum ator que eles gostariam de ter na produção, Taylor disse: “Eu gostaria que um ator de Hollywood realmente bom fizesse o meu papel... Teria que ser alguém que está no auge de sua carreira, com o visual certo, a vibe certa e isso vai levar algum tempo para descobrir, eu acho.”

O Duran Duran foi formado em Birmingham, em 1978, e conta com Roger Taylor, Simon Le Bon, Nick Rhodes e John Taylor. A banda lançou 15 álbuns de estúdio no total, e seu mais novo trabalho é “Future Past”, que foi lançado na semana passada (22 de outubro). O álbum apresenta colaborações com Tove Lo, Ivorian Doll, CHAI, Giorgio Moroder, Erol Alkan e Graham Coxon, do Blur.



Comments


bottom of page