Dave Grohl, Chad Smith e Shane Hawkins participaram de um encontro musical memorável, recheado de clássicos do rock, que aconteceu em uma pizzaria na Califórnia, na noite da última segunda-feira (21/08).
O evento intimista fez parte do show da famosa banda cover Chevy Metal, fundada pelo saudoso e inesquecível Taylor Hawkins, que frequentemente participava das apresentações do grupo em seus intervalos no Foo Fighters. Agora, mais de um ano após a trágica perda de Taylor, a banda subiu ao palco ao lado de seu talentoso filho Shane.
O espetáculo teve início com Dave Grohl assumindo a guitarra e oferecendo seus vocais de apoio. A banda abriu sua apresentação com um cover de "Next To You" do The Police, lançada em 1978. A partir desse ponto, mergulharam diretamente em uma série de outros clássicos do rock, incluindo "Jailbreak" do Thin Lizzy e "Bitch" dos Rolling Stones.
O show continuou com três covers consecutivos de músicas do Van Halen, tocando "Everybody Wants Some!!!", "Jamie's Cryin'" e "Unchained". A jornada musical também incluiu interpretações de faixas icônicas de Led Zeppelin, Black Sabbath, Mötley Crüe e The Kinks.
No meio do show que os espectadores sortudos tiveram outra surpresa. Durante a apresentação de uma quarta música do Van Halen, Stephen Perkins, do Jane's Addiction, subiu ao palco.
Ele se juntou aos músicos na segunda metade de "Ain't Talkin' 'bout Love", bem como nas apresentações de "Tie Your Mother Down", do Queen, e "Moonage Daydream", de David Bowie.
Durante o bis, outro grande subiu ao palco: Chad Smith, do Red Hot Chili Peppers. Ele se juntou a Grohl e companhia para a última faixa da noite, 'Dirty Deeds Done Dirt Cheap', sucesso do AC/DC de 1976. Veja mais imagens do show abaixo:
Comentários