top of page
  • Foto do escritorKika Mesquita

Coldplay e Michael J. Fox emocionam o público com apresentação marcante no Glastonbury

michael j fox coldplay glastonbury
Foto: Reprodução / BBC

O Coldplay fez uma belíssima apresentação como o artista principal do festival Glastonbury neste sábado (29/06).


Perto do final do show, Chris Martin e sua banda surpreenderam o público e convidaram o eterno Marty McFly, Michael J. Fox, ao palco. O ator, que marcou uma geração com seu papel em De Volta para o Futuro e foi diagnosticado com a doença de Parkinson em 1991, tocou guitarra durante as performances das músicas “Humankind” e “Fix You”. A participação de Fox foi extremamente emocionante e comovente para o público.


Numa referência ao papel icônico de Fox no filme, a versão de “Fix You” incluiu elementos da música “Johnny B. Goode”, de Chuck Berry, que é destacada em uma cena lendária do longa. Fox e Coldplay já haviam tocado “Johnny B. Goode” juntos em 2016.


Michael J. Fox não só inspirou milhões com seu trabalho como ator, mas também com sua luta contra a doença de Parkinson. Ele fundou a Michael J. Fox Foundation for Parkinson’s Research, uma organização dedicada a encontrar uma cura para a doença e melhorar as terapias para os portadores.


No Instagram, no domingo, Fox postou fotos do evento e escreveu sobre a experiência: “Caso você esteja se perguntando... foi f****** incrível. Há um tempo para cada banda e uma banda para cada tempo. Este é o tempo do @coldplay.” O Coldplay postou um vídeo da performance e escreveu: “Obrigado, Michael J. Fox, por tornar nosso sonho realidade.”


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page