top of page
  • Foto do escritorKika Mesquita

Billie Eilish: showzaço no Coachella teve versão de clássico do Gorillaz ao lado de Damon Albarn


Foto: Reprodução / Getty Images

Billie Eilish foi a atração principal do Festival Coachella no último sábado (16/04). A cantora fez um showzaço que contou com a participação surpresa e muito especial do vocalista do Blur e do Gorillaz, Damon Albarn, que é fã declarado da cantora.

Juntos, os artistas fizeram uma performance da música “Getting Older”, de Billie Eilish, e em seguida eles apresentaram uma versão do clássico do Gorillaz, “Feel Good Inc”, que também contou com os versos inspirados de Posdnuos, do trio de hip hip De La Soul.

Eilish ainda levou o cantor e compositor norte-americano Khalid para uma apresentação de seu single “Lovely” de 2018. Ela também cantou músicas de seu último álbum, como “Oxytocin” e músicas mais antigas como “Ocean Eyes” e “I Love You”. Nesta última música, o irmão de Eilish, Finneas, juntou-se a ela para uma versão acústica.

Billie Eilish se apresentou pela última vez no Coachella em 2019. Ela foi indicada em sete categorias do Grammy Awards de 2022. Happier Than Ever foi indicado para Álbum do Ano e Melhor Álbum Vocal Pop. A faixa-título do álbum recebeu indicações em quatro categorias: Gravação do Ano, Canção do Ano, Melhor Performance Pop Solo e Melhor Videoclipe. Eilish também foi indicada para Melhor Filme Musical por Happier Than Ever: A Love Letter to Los Angeles.

Em março, o tema de James Bond, de Eilish e Finneas, “No Time to Die”, levou para casa o troféu de Melhor Canção Original no Oscar 2022.

Assista abaixo Billie Eilish e Damon Albarn no Coachella:


Comments


bottom of page