Benson Boone emociona no Coachella com cover do Queen e participação histórica de Brian May
- Kika Mesquita
- 12 de abr.
- 1 min de leitura

Em sua aguardada estreia no Coachella (11/04), o cantor Benson Boone protagonizou um dos momentos mais marcantes do festival ao interpretar o clássico “Bohemian Rhapsody”, do Queen, com a luxuosa presença de Brian May na guitarra.
Vestido com uma capa de pele branca em referência ao icônico figurino de Freddie Mercury na turnê de 1986, Boone iniciou a música ao piano, arrancando suspiros do público. O ponto alto da apresentação veio quando May, aos 77 anos, surgiu no palco em uma plataforma elevada para executar o famoso solo de guitarra, sendo ovacionado pela plateia.
A participação não parou por aí. O lendário guitarrista retornou ao palco logo em seguida para acompanhar Boone na performance de “Beautiful Things”, sucesso recente do cantor lançado em 2024.
O momento teve ainda mais peso emocional pelo fato de Brian May ter se recuperado de um AVC no ano anterior. A colaboração inesperada uniu gerações e emocionou fãs de todas as idades, reforçando a força atemporal da música e consolidando Boone como um dos destaques da nova cena pop mundial.
Confira a performance clicando aqui.
Comments