top of page
  • Foto do escritorKika Mesquita

AC/DC: livro narra a trajetória de Brian Johnson e a produção do clássico álbum Back in Black


Foto: Reprodução / Getty Images

A autobiografia do lendário vocalista do AC/DC, Brian Johnson, “The Lives of Brian: AC/DC, Me, and the Making of Back in Black” ("As vidas de Brian: AC/DC e a produção de Back in Black", em tradução livre) será lançada em 25 de outubro.


No livro de memórias, Johnson compartilha a história de sua jornada de crescer em uma cidade de classe trabalhadora no norte da Inglaterra para cantar para uma das maiores bandas de rock do mundo.


Quando The Lives of Brian foi anunciado no ano passado, Johnson postou um trailer do livro de memórias em seu canal oficial no YouTube, junto com uma nota que diz: “Eu tive algumas noites longas e ótimas, dias ruins e uma muitos bons. Eu fui de menino de coral a cantor de rock 'n' roll, e agora escrevi um livro sangrento sobre isso."


De acordo com uma descrição da editora, Harper Collins, The Lives of Brian seguirá a vida de Johnson desde seus anos de formação em Newcastle Upon Tyne, Inglaterra, até suas experiências à frente da banda local de glam-rock Geordie, até ser contratado pelo AC/DC em 1980 para substituir seu falecido cantor Bon Scott.


O livro de memórias também contará as histórias de Johnson sobre a produção de seu primeiro álbum com o AC/DC, o icônico Back in Black, e suas aventuras de turnê por trás do que se tornou um dos discos de rock mais vendidos de todos os tempos.


The Lives of Brian pode ser pré-encomendado agora através deste link e estará disponível em capa dura, e-book e audiolivro.


Comments


bottom of page