top of page
  • Foto do escritorKika Mesquita

Última chance: venda extraordinária de ingressos para o Rock In Rio começa hoje


Foto: Reprodução

Você ainda tem uma chance de garantir o seu lugar na Cidade do Rock! A venda extraordinária de ingressos para o Rock In Rio começa hoje, dia 09 de agosto, às 19h. Os ingressos são limitados, apenas com os remanescentes da venda do mês de abril que foram comprados via boleto e não foram pagos.

Confira os detalhes de como adquirir seu ingresso aqui.


Para você que já está com o sua entrada garantida, chegou o momento de fazer o download do seu ingresso com inovação, praticidade e sustentabilidade.

Agora você já pode baixar o seu ingresso digital (caso seja você quem vá utilizá-lo) ou o transferir para outra pessoa, com apenas alguns cliques. Veja como fazer:


Sou eu que vou para o festival. Como faço o download do ingresso?

  • O download é obrigatório e só pode ser realizado através do seu celular por aqui. Não é possível fazer pelo app!

  • O ingresso precisa ser salvo no wallet (carteira digital) do smartphone que você irá levar para o festival e não será possível printar. Pra ele ficar salvo no seu celular, não esqueça de clicar em ADICIONAR quando ele abrir na sua carteira digital, beleza?

  • Atenção: o seu #EuVou só poderá ser baixado uma única vez. Ou seja, se você pretende transferir para outra pessoa, não faça o download no seu celular. Vou transferir meu ingresso digital para outra pessoa. Como proceder?

  • Apenas quem comprou o ingresso pode fazer uma transferência. Nesse caso, essa pessoa não deve baixar o ingresso no seu celular e sim escolher a opção “transferir”. Acompanhe o passo a passo. É simples: 1. Insira e confirme o e-mail de quem vai receber o ingresso; 2. Um código será gerado. Envie ele para a pessoa que vai utilizá-lo; 3. Essa pessoa, entrando na conta da ingresso.com, irá informar esse código para completar o recebimento do ingresso; 4. Na sequência, o ingresso poderá ser registrado no nome de quem irá utilizá-lo. ATENÇÃO! Quem está recebendo o ingresso terá até 24h para aceitar a transferência. O ingresso recebido não poderá ser repassado. Só é possível aceitá-lo ou devolvê-lo para o comprador inicial. Em setembro a gente se encontra na Cidade do Rock! Para mais informações e o tutorial completo, acesse o link.


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page