• Kika Mesquita

"Épicas": Slash revela que novas músicas do Guns N' Roses estão a caminho


Foto: Reprodução/Divulgação

Grande notícia para os fãs do Guns N’ Roses! Durante uma entrevista para a rádio norte-americana SiriusXM, o apresentador Eddie Trunk perguntou para Slash se a banda tinha planos para novas músicas em um futuro não tão distante.

De acordo com o site Blabbermouth, Slash deu a entender que um novo álbum do Guns N' Roses é bem mais do que uma possibilidade.

“Quero entrar e gravar um disco totalmente novo em algum momento, provavelmente mais cedo ou mais tarde”, disse ele. “Mas fora isso, já temos coisas para lançar”.

“Então, isso vai sair aos poucos nos próximos – eu não sei – nos próximos meses ou algo assim. Então é basicamente isso. Temos mais uma turnê para fazer no próximo verão, e então isso nos liberará para podermos trabalhar em um novo álbum.”

Slash também revelou que a banda trabalhou em novas músicas durante o lockdown. “Elas são muito boas também. Então, estou empolgado com isso”, explicou.

“Vamos lançar algumas músicas. Não tenho certeza de quantas fizemos no total. Há algumas épicas saindo, então estou empolgado com isso.”

No ano passado, o Guns N' Roses estreou duas faixas inéditas, 'Hard Skool' e 'ABSUЯD', seus primeiros lançamentos desde 'Chinese Democracy', de 2008, e suas primeiras músicas com Slash e o baixista Duff McKagan desde o álbum de covers 'The Spaghetti Incident?', de 1993.