top of page

Através da consultoria, o artista poderá visualizar e viabilizar a sua carreira e seus projetos de forma efetiva por meio de uma metodologia que incentiva e condiciona ao: 

 

FOCO, AÇÃO, ORGANIZAÇÃO, DISCIPLINA e EVOLUÇÃO CONTÍNUA DOS RESULTADOS. 

 

O processo de organização e planejamento de metas é baseado em pesquisas de nicho e definido por reuniões presenciais ou videoconferência com orientação e análise de uma equipe qualificada, abrangendo pontos fundamentais com um planejamento claro, funcional e objetivo no gerenciamento de carreira. Clique abaixo e saiba mais sobre nossos serviços de consultoria artística:

 

- Na música: repertório, organização de ensaios, pré- gravações, gravações, figurinos, conceito de imagem (fotografia e vídeo),  direitos autorais, sugestões contratuais e outros. 

- No audiovisual: roteiro, direção, pré produção, produção, conceito, imagem (design, figurino, estilo), captação, direção e edição, divulgação e muito mais.

- Nas redes sociais: como utilizar de forma eficaz, todos os recursos disponíveis nos aplicativos, sites e plataformas on line de comunicação direta na internet. Avaliação de perfis, roteiros, algorítimos e aplicativos de suporte. 

Entre em contato e descubra diversas possibilidades de desenvolver sua carreira artística dentro do seu orçamento. Clique abaixo, envie-nos uma mensagem e aguarde o retorno. Obrigado!

Obrigado pelo envio!

bottom of page