top of page

"Para passar adiante a experiência de uma toda uma vida artística requer estar atento aos erros e acertos cometidos na sua própria jornada e a pequenos ajustes de comunicação e entendimento entre o que deseja o artista e o que pode ser feito por ele, dentro do seu nicho específico com um orçamento realista e um exercício de metas". 

...

Na Agência Transforma você encontra o suporte necessário para criar, lapidar, desenvolver e divulgar qualquer trabalho de sua carreira artística.

 

Reuniões presenciais e consultoria on line com orientação e análise de uma equipe qualificada , abrangendo pontos fundamentais com um planejamento claro, funcional e objetivo. 

Agenciamento de artistas, bandas e personalidades e empresas. Planejamento de carreira, escritório para venda de shows, participações em eventos e festivais, rádio, televisão, música on line (streaming), projetos culturais e audiovisuais. Criação, manutenção, desenvolvimento e divulgação das redes sociais e consultoria ativa. 

Entre em contato e descubra diversas possibilidades de desenvolver sua carreira artística dentro do seu orçamento. Clique abaixo, envie-nos uma mensagem. 

Obrigado pelo envio!

bottom of page